Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de março de 2010

Carlos Wellington

Para o Amigo Carlos Wellington
"ser insurgente é não estar disposto a aceitar tudo" (max stirner).


Quando te conheci seu olho brilhou pra mim e pra Denise pq faziamos um zine (Adicto) e vc estava sedento por relação humana com humanos incomodados. Depois vc se aprofundou nos livros e na vida de militância, oq te deixou insuportável pra muita gente bunda mole e bunda dura. Muitas coisas ouvi a seu respeito e até concordei com muitas, mas vc sempre aparece, e mesmo igual, continua mudado e mudando,

por isso o meu amor continua. não por vc especificamente, mas vc passa-esta nele

Eu te encontrava por ai e te percebia de pau mole muitas vezes fingindo um pau duro: não deixei de te amar, mas deixei de amar a Denise um pouco. Eu sempre tentando ser mais do que sou acabei crescendo um pouco mesmo assim, te reencontrava e vc falava mal (ou fazia uma critica avassaladora com 122387 citações dos livros que vc ama) de mil coisas e eu sentia falta de vc falar "te amo" pra mim, sem citação, sem reflexão, sem frescura. Não quero te comer e nem quero que vc me coma, mas te amo e te defendo dos baba-ovos-militontos-ativistas. Não faço disso um partido ou um movimento. ING=individuo não governamental.

o poema não acaba aqui, pois não morri.

--
Caio Zanuto (9 de março de 2010)

Um comentário:

  1. O Carlos merece essas palavras!
    E realmente, ele conversa citando todos esses livros aí... A diferença é que ele divide o conhecimento com as pessoas, ao contrário de militantes-universiOTÁRIOS-teóricos que sabem ler e não agir.

    ResponderExcluir