Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

poetas mestre que me deixaram por um instante

13.7.10 e 21.10.10
Todos os meus poetas-mestres estão indo pro reino do senhor
cuide deles
olho brilha diamante de final de copa sneider
por perder os cavalos a espera dos poetas
gangue de poetas na porta de casa no meu coração no meu sangue na minha raiva na minha necessidade de paz
badaluques me carregam
eu tô dono de eu.

O Piva me ensinou capoeira no coração: inverter os angulos pra destruir as mesmices no jogo da vida. Puro Magma. Poesia em cascatas pra ensinar mais vida. Mas eu cansei do caos ou passei por ele e nem percebi.
O Gaiarsa sorriu na flor da minha boca, me abraçou e eu descobri meu filho no fundo da minha concretude. Respiro um pouco melhor.
O Freire foi criança de fralda no horizonte da minha retina verde me direcionando para meu soma.
O Adilson mestre do convívio, da loucura, da experimentação até as últimas conseqüências e do amor profundo. Gritava em Paris e eu ouvia. Seu cheiro permanece em mim até hoje.Sua mão foto no meu neurônio.

Um comentário: