Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

semente mesmo velha.






















imagens de robert doisneau



tudo que gera experiencia
deixa sementes dentro de mim
e muitas fora.
umas eu semeio,
outras a própria vida
semeia
trazidas pelo vento,
pela chuva,
na bosta do passarinho mais lindo.
colho dentro e fora,
colho com consciência,
escolho as sementes.
envelheço espalhando juventude,
envelheço dançando a vida.
... e o horizonte não cobra nada
e nos dá tudo:
caminho, caminhos, caminhadas.
"meu olho tem a força do raio que vem de dentro de meu coração"
a raiz do meu olho é o coração. 

2 comentários:

  1. a raiz do seu olho pulsa em mim desde a primeira vez que te vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e meu coração desde a primeira vez q te viu pulsou mais bonito

      Excluir