Total de visualizações de página

sábado, 28 de agosto de 2010

fins

tô vazio numa linha tênue entre tristeza e algo que me lembra felicidade,
tem uma tristeza em mim que o choro alivia.
as flores do ipê despencaram.
o beija flor deu filhote e voou.
as gatas não me suportaram e sumiram.
o ar ta seco demais por aqui.
tem qualquer coisa em mim que chegou no limite
sei disso toda vez que uma poesia brota de mim.
quando escrevo é um esforço pra não me deprimir e morrer menos
hoje eu funciono comigo mesmo
o futuro sempre é grande
Deus tenta de novo comigo
e eu não sei errar direito, por isso erro pior
ciclos da vida nessa expiral infinita de encontros e desencontros.
toda flor é perene

5 comentários:

  1. você pode não saber o que quer...mas parece que sabe o que não quer...Então não perde tempo!
    -Do que você ta falando?
    -Do que você quiser entender...

    Beijos Caio fica na paz... ;**

    ResponderExcluir
  2. Tome conta de você e assim cuidará do mundo.
    Amo.

    ResponderExcluir
  3. nos erros aprendi os eros das eras. erro mais, acerto longe, distraído vencerei.

    ResponderExcluir